quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma murcha flor-de-lis!



Por estes dias estão os chefes a receber o ultimo numero da flor-de-lis e com “grande entusiasmo”, pois as novidades são sempre imensas.

Ou melhor, os artigos até são muitos, mas de novidade é que têm pouco.

Recebemos a menos de 2 semanas do Natal uma revista que faz capa com o Jota-Joti (actividade que se passa em meados de Outubro).

Assim realmente não é possível originar interesse pela revista.

Não comentando a qualidade/relevância dos artigos publicados, mas assim é complicado cativar os jovens a acompanhar esta publicação com tanto tempo de atraso.

Claro que poderíamos facilmente entender que uma revista com esta tiragem não pode ser mensal e que para isso existe a “Lisonline” para colmatar a descrepancia entre a actualidade e a publicação, mas todos sabemos que a “Lisonline” está decadente e deixada ao abandono. Os “sinais de fumo” raramente funcionam, o “pelo sim pelo não” a mesma coisa, na data deste “post” a capa que surge ainda é a de Setembro/Outubro, etc.

Para além disso, sabendo nós que o Jota-Joti é uma actividade MUNDIAL e como tal com bastante interesse editorial não era possível jogar com o calendário para sair na altura certa? Por exemplo saltar um mês ou outro para que em alturas especiais possa sair na altura certa.

Não se compreende.

Assim que tivermos núcleo vamos deliberar em Concelho de Núcleo para apresentar uma proposta ao Concelho Regional para levarmos a Fátima uma proposta de optimização da Flor-de-lis e da “Lisonline”.


1 comentário:

  1. olha.... morreram mesmo!!!! andavam com tanta pica.. mas afinal....

    ResponderEliminar